1.png

O mundo está mudando e nós estamos aprendendo e nos transformando com ele

CONHEÇA NOSSO NOVO JEITO DE FICAR AINDA MAIS PERTO DE VOCÊ

shutterstock_733524661.jpg

Que bom receber você!

Estamos acompanhando de perto as ações de combate ao coronavírus e queremos te contar como estamos redesenhando o nosso atendimento.


Com Mobilidade, segurança e interatividade.
Criamos 3 ambientes na cidade de São Paulo, para receber pessoas com toda segurança.

Estamos nos transformando diariamente em uma empresa muito melhor, totalmente focada em ser especialista da vida em comum entendendo o contexto e construindo um novo jeito de trabalhar com ambientes de atendimento modernos, seguros, tecnológicos e amigáveis.

5 anos em 100 dias, conheça algumas das nossas iniciativas na pandemia:

Abrimos 600 mini escritórios
 em 48h, com nossa equipe em
Home Office.
95 mil pessoas foram ajudadas.
Arrecadamos R$ 87.234,00
que foram doados para a CUFA
Com a campanha"Xô, Corona". 
  15 mil kits de proteção 
para os funcionários dos condomínios
100% dos funcionários
dos condomínios administrados, passaram a receber os seus holerites pelo celular.
+ de 50 comunicados com orientações aos condomínios foram produzidos. 8 e-books foram produzidos para auxiliar os síndicos.
Criamos um canal digital para receber todos os documentos
dos condomínios
Ampliamos o atendimento a funcionários dos condomínios
no whatsapp 
Criamos novos canais de atendimento 24h ao condômino, 
Chat ao vivo e Whatsapp
Ampliamos o atendimento para os funcionários e condôminos nos finais de semana.
Criamos o portal para divulgar  informativos sobre o covid -19
e a mobilidade da Lello no
Novo Normal
+ de 500 assembleias digitais.
foram realizadas e 100% delas foram digitais. De abril até hoje.
Criamos um painel de receitas completo para acompanhamento e auxílio aos síndicos.
40 mil condôminos da Lello 
Receberam música nos finais de tarde com o #MúsicaNasJanelas
8 mil reuniões foram realizadas com síndicos e corpo diretivo.
Criamos um Protocolo de Biossegurança para condomínios,
em parceria com a UFSCAR.
WhatsApp Image 2020-06-30 at 18.03.55.jp

Conheça o protocolo de

segurança adotado para a 
Reabertura das nossas unidades.

   Nossas unidades 

Atendimento Presencial ou Atendimento Telefônico. 

Clique aqui e veja o status de cada uma das nossas unidades. 

 Meios de contato

Sindico

Para conversar com o seu consultor de atendimento, você pode falar com ele pelo whatsapp, pelo ramal em seu telefone fixo ou pelo e-mail.

 

Nossa equipe de atendimento está trabalhando em home office mas

está pronta para atendê-lo nos nossos escritórios ou no seu condomínio com toda segurança, basta contactá-los.

Condômino


Se você é condômino e precisa falar com a gente, estamos prontos para atendê-lo também.

Acesse o Resolva Fácil
Toda equipe da linha direta ao condômino está segura em HomeOffice e pronta para atendê-lo

Funcionários

dos condomínios

Funcionários dos condomínios têm atendimento especialista no whatsapp, Clique aqui que resolvemos para você!

contatos

Se você não é nosso cliente e quer falar conosco, clique aqui.

Esta página tem todos os caminhos para você chegar no menor tempo possível em todo o nosso time, seja operações ou atendimento.
 

Continue cuidando de você e do próximo, e se puder fique em casa.
Agora, mais do que nunca, Conta Comigo.

Solicite uma Proposta

Descubra como podemos organizar, otimizar e orientar a gestão do seu condomínio. 
Preparamos uma proposta dedicada às suas necessidades.